Política de Trocas e Devoluções
Todos os clientes que compram produtos em nossa loja tem o Direito de Efetuar Trocas e Devoluções de Mercadorias desde que respeitadas as condições a seguir:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e deverão estar previamente Autorizadas pela Central antes da Devolução.
- Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa com boleto de cobrança pela taxa de reenvio.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
-
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios.
- A taxa de frete será por conta do cliente
- Será emitido cobrança pelo frete pago pela empresa em caso de condição de Frete Grátis ao cliente.
- Em caso de frete pago pelo cliente no ato da compra o valor de estorno do pagamento o mesmo será descontado do valor ressarcido.
- Produtos que tenham sido abertos não serão em nenhuma hipótese aceitos.
-
Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto passará por análise com prazo para resposta de até 30 dias corridos.
- Após a análise o cliente receberá notificação por e-mail das medidas adotadas para solução do problema informado.
- Em caso de Defeito diagnosticado procedente o cliente receberá outro produto igual, previamente testado antes do envio.
- Em caso de análise improcedente o cliente receberá o mesmo produto com a devida taxa de reenvio.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e deverão estar previamente Autorizadas pela Central antes da Devolução.