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Política de Trocas e Devoluções

 

Todos os clientes que compram produtos em nossa loja tem o Direito de Efetuar Trocas e Devoluções de Mercadorias desde que respeitadas as condições a seguir:

 

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e deverão estar previamente Autorizadas pela Central antes da Devolução.

 

  • Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa com boleto de cobrança pela taxa de reenvio.

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

  • Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios.
  • A taxa de frete será por conta do cliente
  • Será emitido cobrança pelo frete pago pela empresa em caso de condição de Frete Grátis ao cliente.
  • Em caso de frete pago pelo cliente no ato da compra o valor de estorno do pagamento o mesmo será descontado do valor ressarcido.
  • Produtos que tenham sido abertos não serão em nenhuma hipótese aceitos.

 

  • Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto passará por análise com prazo para resposta de até 30 dias corridos.
  • Após a análise o cliente receberá notificação por e-mail das medidas adotadas para solução do problema informado.
  • Em caso de Defeito diagnosticado procedente o cliente receberá outro produto igual, previamente testado antes do envio.
  • Em caso de análise improcedente o cliente receberá o mesmo produto com a devida taxa de reenvio.

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e deverão estar previamente Autorizadas pela Central antes da Devolução.

 

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