Você está agora em:

Termos e Condições de Compra

 

1- A Betti's após receber o pedido de produtos de seus clientes e comprovada a conclusão de pagamento terá o prazo constante no campo "POSTAGEM" de cada produto para efetuar a postagem dos produtos adiquiridos;

2- Fica sob responsabilidade do cliente efetuar o pagamento de seu pedido no prazo determinado.

3- As condições de Frete e Pagamento estão disponíveis em nosso Portal e seguirão rigorosamente os anúncios divulgados.

4- A opção de Frete Grátis deverá ser selecionada pelo cliente, quando for de sua escolha, onde a Betti's enviará pela modalidade mais barata entre as opções de Frete Grátis que são: E-sedex e PAC.

5- Pedidos realizados e não concluídos pagamento pelo cliente no prazo determinado serão emitidas cobrança via boleto bancário à vista, uma vez que o pedido tenha sido concluído no sistema, gerando reserva de estoque.

6- O cliente poderá solicitar o Cancelamento de seu pedido, sem necessidade de justificativa, no prazo de 3 dias após a conclusão do mesmo no site. Após este prazo receberá a cobrança do mesmo via e-mail e quando necessário, por Correios.

7- No caso de não pagamento, o Título/Boleto será enviado a Protesto no Cartório competente após a data de vencimento.

8- O não pagamento do boleto, não resultará em cancelamento do pedido, exceto quando justificado por Duplicidade de pedidos, Solicitação de Cancelamento dentro do prazo e/ou determinação da Betti's.

9- Caso o cliente tenha dúvidas ou contrariedades com os Termos e Condições do site, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento por e-mail ou Televendas antes de concluir seu pedido.

10- GARANTIMOS O MENOR PRAZO DE ENTREGA, FRETE GRÁTIS, PARCELAMENTO EM ATÉ 6X Sem Juros a todos os clientes conforme condições anunciadas.

11- Trocas e ou Devoluções de produtos ou compras serão aceitas somente se solicitadas no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, o mesmo esteja com o Lacre sem nenhuma violação.

12- Em caso de Defeito alegado pelo cliente, o produto será coletado no mesmo endereço de entrega, após recebido pelo Departamento de Qualidade terá o prazo de 5 dias para a devida análise e se constatado veracidade de defeito o cliente receberá sem nenhum custo adicional um novo produto no mesmo endereço solicitado em seu pedido.

13 - Fica estabelecida a responsabilidade desta empresa até o trâmite de postagem da mercadoria junto aos Correios, que informará o cliente do código de rastreamento de sua compra.

14 - Passa a ser responsablidade dos Correios (ECT) o prazo de entrega, bem como a integridade do objeto a partir do momento em que o mesmo foi postado.

15 - Todos os clientes tem direito de atendimento por e-mail para esclarecimento de dúvidas, e soluções para conclusão de suas compras.

16 - Fica estabelecido o e-mail atendimento@bettis.com.br como o Canal principal de atendimento aos clientes.

 

 

 

 

 

 

Li e estou de acordo com os Termos e Condições de compra.