Você está agora em:

 
INSTITUCIONAL
 
QES!
 
Entenda Nosso Programa QES:
 
Qualidade de Atendimento
 
Nosso Índice de Qualidade de Atendimento, medido semestralmente teve um expressivo aumento no último resultado. Recebemos 99,8% de Qualificações Positivas, mais de 130 e-mail com Elogios, 894 e-mail's atendidos prontamente por nosso SAC, ZERO reclamações não solucionadas de acordo com a necessidade do cliente. Festejamos junto com você nossos Resultados, pois graças aos nossos clientes e suas interações com nossos atendentes podemos medir esses Índices e obter um resultado tão satisfatório.
 
 
Excelência de Processos
 
Todos os nossos Processos Administrativos e Comerciais são controlados por nossas Áreas de Suporte ao Cliente, Suporte Técnico, Logística, Controladoria, Financeiro e por fim analisados e validados por nossa Diretoria Administrativa e Comercial. Assim podendo garantir aos nossos clientes que nossos Compromissos em prazos e serviços sejam cumpridos sem interferências internas ou externas.
 
 
 
Satisfação Total
 
Em busca constante da Satisfação Total de nossos clientes criamos o QES que mensura cada informação relativa aos processos de Compra, Pagamento, Logística e Pós Venda.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

TELEFONE DA LOJA

(11) 3562 9457 

Das 10:00 às 17:00 hs

De Seg. à sexta

Nossa loja já recebeu

Clientes

 

 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

Online

 

Betti's Magazine APOIA