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O Programa de Parceiros Betti's consiste basicamente na União de Forças no Campo de Vendas.

Quanto maior o volume de pessoas de cada Grupo, maiores serão os descontos do Grupo.

 

Veja abaixo os Grupos e as vantagens comerciais de cada um deles:

GRUPO BRONZE PRATA OURO PLATINUM DIAMANTE INFINITY
EQUIPE ATIVA 0 A 3 4 A 7 8 A 12 13 A 20 21 A 99 100 OU MAIS
DESCONTO MÍNIMO 15% 17% 20% 23% 25% 30%
DESCONTO MÁXIMO 23% 30% 35% 38% 43% 60%
BONUS ANUAL* - - - 0,30% 0,50% 2%

(*) O bônus anual será apurado em todos os anos considerando o faturamento da equipe entre os dias 01/Jan à 31/Dez do ano correspondente.

O pagamento do bônus anual será realizado através de Cheque Bônus para aquisição de produtos e será emitido até o dia 30/janeiro do ano seguinte.

 

Dúvidas Frequentes:

 

Como me cadastro no Programa Parceiros?

R: Para se Cadastrar no Programa é muito simples! Clique no botão "Adicionar ao Carrinho" desta página e conclua o seu cadastro e pagamento.

 

Como cadastrar um indicado meu no Programa para que ele faça parte da minha Equipe?

R: O cadastro de indicados, ou seja, da sua Equipe deve ser realizado da mesma forma, porém no Campo "Fui indicado por:" deve ser preenchido com o Código do Parceiro que indicou.

 

Quando eu recebo o meu código de Parceiro?

R: O código de Parceiro será enviado junto com o seu primeiro pedido, ou seja, você poderá realizar indicações após concluir uma primeira compra de produtos.

 

Qual o valor mínimo de pedidos?

R: O valor mínimo de compra no Programa Parceiros é de R$: 150,00 líquido, ou seja, já com desconto pertinente ao Grupo que você pertence.

 

O que significa "Equipe Ativa"?

R: Para que cada Parceiro se mantenha Ativo no Programa ele deve realizar ao menos uma compra a cada Trimestre, ou seja, entre os meses de "Janeiro e Março", "Abril e Junho", Julho e Setembro" e "Outrubro e Dezembro".

 

Quais os períodos de Validação e Revalidação dos Grupos?

R: A validação de Grupos ocorre instantaneamente ao cadastramento de novos parceiros. A Revalidação de Grupos ocorrerá sempre no próximo dia útil ao fechamento do semestre, após apuração dos Ativos e Inativos. 

 

Caso eu fique inativo, poderei retornar ao sistema? Como?

R: Sim, para se reativar no sistema você deverá fazer um pedido sem desconto. 

 

Vocês Consultam Serasa ou SPC?

R: Não! Restritivos de Crédito não são relevantes para o nosso Programa. 

 

Se eu realizar um pedido e não conluir o pagamento, serei penalizado? Por que?

R: Sim, o Parceiro que realizar um pedido e não concluir o pagamento no prazo determinado pelo sistema passará automaticamente para o Grupo de Inativos e deverá iniciar novamente no Programa.

Esta medida é necessária devido aos custos dos sistemas de pagamento, que nos são tarifados independente de se o pagamento foi concluído ou não.

Antes de conluir um pedido, certique-se de que ele está de acordo com sua intenção de compra antes de finalizá-lo.

 

Meu dia a dia é muito corrido, terei de participar de Palestras e Cursos?

R: Não, caso sejam marcados eventos os mesmos não serão obrigatórios. 

 

Ao fazer parte do Programa de Parceiros Betti's terei algum vinculo com as Marcas a que poderei comprar produtos?

R: Não, o cadastramento no Programa não oferece nenhum vínculo com empresas ou marcas.

 

Quais as marcas de produtos que terei acesso à comprar com descontos?

R: Inicialmente, os produtos disponíveis são das Marcas: Forever Living, Jequiti, Unilever, Racco, K. Pró, Consul, Brastemp e NKS.

Estamos negociando com diversas marcas de diversos segmentos para em breve você ter acesso com os descontos mínimos ofertados por cada Grupo. 

 

Meu cadastro no Programa deve ser para aquisição exclusiva de produtos para consumo próprio?

R: Não necessariamente. Você pode comprar tanto para uso próprio quanto para revenda. 

 

Poderei em caso de revenda dos produtos solicitar emissão de NF-e para Pessoa Jurídica?

R: Sim, para alteração do cadastro entre em contato através do campo "fale conosco". 

 

Vocês fornecem atendimento Telefônico ou só por e-mail?

R: Para que possamos manter os descontos propostos no Programa é altamente necessário ter baixos custos, sendo assim, nosso atendimento à Parceiros é realizado exclusivamente por e-mail.