Você está agora em:

VEJA AQUI A IMPORTÂNCIA DE CADA ÍTEM DESTE KIT.

 

Bolsa RACCO: Para o novo Consultor carregar seu material de trabalho (ferramentas) e produtos de demonstração e pronta entrega. Lembre-se: O Consultor e Dirigente que tem produtos abertos para que o cliente possa experimentar.

 

Bloco de Pedidos: Para que possa anotar e controlar todos os pedidos de seus clientes de forma profissional e organizado.

 

Cartão de Visita: Ferramenta importantíssima, porque seu cliente precisa saber aonde e como encontrá-lo. Não esqueça que o Consultor e Dirigente também devem ter uma agenda com os contatos dos seus clientes.

 

Flip chart: com esta ferramenta fica muito mais fácil de apresentar a sua empresa RACCO e também apresentar o nosso SRM.

 

Folheto 8 passos: Neste você encontra dicas importantes para o desenvolvimento do seu negócio. É um guia de consulta rápida para qualquer hora ou lugar.

 

DVD 8 Passos: O objetivo dele é o auto-treinamento, ou seja, a pessoa tem em mãos uma palestra sobre os 8 passos a sua disposição, de forma mais esclarecedora. E pode ser usada como áudio também para ouvir no carro, por exemplo.

 

DVD 72 horas: O objetivo é ensinar ao Consultor ou Dirigente como cadastrar e de que maneira proceder para iniciar uma pessoa com sucesso no SRM. Além disso, serve para direcionar o novo Consultor(a) a entender o SRM. Serve também para estimular o novo Consultor a agendar a RO (Reunião de Oportunidade).

 

DVD Oportunidade de Sucesso: Esse DVD serve como ferramenta de contato e credibilidade quanto à oportunidade.

Exemplo: Você acaba de convidar uma pessoa, e ela diz que agora não tem tempo de ouvir a apresentação do SRM e o que o Consultor faz?

Para não perder o contato e ao mesmo tempo deixar a porta aberta, utiliza o DVD de Oportunidade como âncora, entrega ao convidado e marca um dia para buscar e conversar a respeito. Além de manter a curiosidade o convidado percebe que estamos falando de uma oportunidade global, ou seja, todos podem fazer parte dela. Além disso, cria necessidade de estar dentro no SRM.